sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PM DIVULGA BALANÇO DO TRÂNSITO/2012

A Polícia Militar, após intenso trabalho de Educação no Trânsito feito pelos destacamentos de Urbano Santos/Belágua e posterior fiscalização, não foi registrado nenhum acidente fatal na zona urbana desses municípios. Contudo é de lamentar o registro de quatro acidentes com vítima fatal na zona rural, de acordo levantamento três usavam capacete no braço e uma estava sem capacete e foram vítima da própria desobediência, por não haver condições de fiscalização na zona rural. 

Foram recuperados também doze motos roubadas/furtadas algumas entregues aos proprietários quando localizados as outras a autoridade Policial para as providências cabíveis, além de diversas notificações. 

A PM informa ainda, que intensificará a fiscalização principalmente no tocante ao uso de capacete, excesso de velocidade (direção perigosa), menor ao volante, cano de descarga inoperante ou livre e emplacamento, bem como planejará blitz para por em prática a Lei seca já que a mesma foi amplamente divulgada pelos meios de comunicação de massa não podendo ninguém alegar desconhecimento. 

Não podemos aceitar essas mortes como normal e certamente a PM trabalhará diuturnamente para cumprir sua missão constitucional de preservação da vida e do patrimônio

5º Pelotão/4ª CIPM